sábado, 28 de setembro de 2013

PRESIDENTE DA ORDEM DOS MÚSICOS DE SÃO PAULO RECEBE HOMENAGEM



Na noite de ontem (28/9) o Presidente da Ordem dos Músicos - Conselho Regional do Estado de São Paulo, Professor Roberto Bueno, recebeu das mãos da Presidente da Associação Beneficente Hospital das Clínicas, Sra. Ruth Costa Sobrinha, o Prêmio Calor Humano 2013, outorgado aos colaboradores da entidade, entre os quais, políticos, médicos e voluntários em diversas vertentes.

O Professor Roberto Bueno fez questão de dedicar a premiação à Vice-Presidente da OMB/CRESP, Maria Cristina Barbato dizendo: "Sem essa menina isso não seria possível. Muito obrigado, muito obrigado...".

A solenidade realizada na Câmara Municipal de São Paulo, contou com a participação musical na abertura da cantora Emily que também foi homenageada e seu coral Mix, acompanhados por Rubens Justh (teclado) e Valmir Bulcão (piston) e o encerramento realizado pelos cantores Jair Rodrigues e Angela Maria.

A Sra. Ruth Costa Sobrinha recebeu várias homenagens e citações como uma das principais responsáveis pelo acolhimento às pessoas carentes que necessitam de tratamento e cuidados especiais no Hospital das Clínicas.



Vídeo:


Reportagem e Imagens: Claudia Souza

Nenhum comentário: