terça-feira, 5 de março de 2013

CHAMBINHO DO ACORDEON CANTA LUIZ GONZAGA NA FNAC PINHEIROS

Chambinho do Acordeon - Foto: Ribas Martins


Grande estrela do filme Gonzaga de Pai pra Filho celebra a obra do mestre.

Nesta quinta-feira, 07 de março, às 18h, Na Fnac Pinheiros (Av Pedroso de Morais, 858, Pinheiros, São Paulo), Chambinho do Acordeon faz show exclusivo com músicas emblemáticas do grande ídolo brasileiro Luiz Gonzaga, que teve seu centenário comemorado no ano passado. Além do show, Chambinho do Acordeon também conversará com o público, marcando o lançamento do filme Gonzaga de Pai pra Filho em DVD e Blu Ray.

É assim que Chambinho do Acordeon aparece no material de divulgação do filme Gonzaga de Pai pra Filho: “Nivaldo Expedito de Carvalho, o Chambinho do Acordeon, é de família de piauienses, e “paulista por acidente”. Aos oito anos aprendeu os primeiros acordes na sanfona com seu avô. Aos 11 anos, Chambinho voltou para São Paulo e, anos depois, recebeu o convite para integrar a Banda Caiana. Mais tarde, foi convidado para acompanhar a Banda de Pífanos de Caruaru e participou também em Portugal, da divulgação do forró como o Forró na Pressão. Hoje, segue carreira solo e, além de músicas autênticas, toca sucessos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Alceu Valença e Zé Ramalho. Pelo interesse pela obra de Luiz Gonzaga, competiu contra cinco mil candidatos para o papel do Rei do Baião, saindo vitorioso.”

Os shows da Fnac Pinheiros são realizados no Fórum e na Varanda, com entrada franca. O Fórum da Fnac Pinheiros foi recentemente reformado, ganhando um novo palco e aumentado a capacidade de público.

Sobre a Fnac

A Fnac é a maior varejista mundial de produtos de cultura e informação. O mix de produtos da Fnac é único no mundo: livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Fundada há 58 anos na França e presente há 13 anos no Brasil, cada Fnac é um lugar onde todas as culturas são compartilhadas e todas as paixões são estimuladas e enriquecidas. Estar numa Fnac é uma empolgante experiência que aguça a curiosidade, dada a imensa possibilidade de escolhas, o aconselhamento personalizado, de espírito engajado e inovador, cujas opiniões e pontos de vista ajudam o consumidor na sua decisão de compra. Em todas as lojas, há espaços dedicados a exposições fotográficas e eventos culturais gratuitos. Atualmente, são 11 lojas no Brasil, três em São Paulo (Fnac Paulista, Fnac Pinheiros e Fnac Morumbi, no MorumbiShopping), uma em Campinas (Shopping Parque Dom Pedro), uma em Ribeirão Preto (RibeirãoShopping), uma no Rio de Janeiro (Barra Shopping), uma em Curitiba (Park Shopping Barigui), uma em Belo Horizonte (BH Shopping), uma em Brasília (Park Shopping), uma em Goiânia (Flamboyant Shopping) e outra em Porto Alegre (BarraShoppingSul), além do site www.fnac.com.br e do televendas 4003-1529.

LUIZ GONZAGA POR CHAMBINHO DO ACORDEON
Quinta-feira, 07 de março, às 18h
Fnac Pinheiros
Av Pedroso de Morais, 858, Pinheiros, São Paulo, tel: (11) 3579-2000
Entrada Franca
Acesso para pessoas com necessidades especiais
Ar condicionado
Censura: Livre
Lotação do Fórum Fnac Pinheiros: 250 pessoas
Estacionamento: R$ 8,50 (até 30 min), R$ 11,00 (até 2 horas). Isenção de estacionamento por duas horas para Associados Fnac que fizerem compras (conferir limites mínimos de compra em loja).
Confira a agenda completa de eventos na Fnac: www.agendafnac.com.br




Nenhum comentário: