sábado, 18 de setembro de 2010

IVANILDO ANTONIO RECEBE PREMIO HONORIS CAUSA

O secretário Municipal Extraordinário das Relações Internacionais de Camaçari - BA, Ivanildo Antônio, recebeu da Fundação Americana Luiz Ademir (Flamir), o prêmio internacional Doctor Honoris Causa, título em reconhecimento à contribuição dos projetos desenvolvidos por ele nas áreas da cultura, educação e direitos humanos.

Ivanildo Antonio também é ator, poeta, dramaturgo, compositor e diretor de teatro, recebeu a homenagem das mãos do presidente da Flamir, Luiz Ademir Souza, em 19/08. Entre os seus grandes projetos estão o “Teatro da Solidão Solidária” e “Aos Olhos do Mundo”, que convida a sociedade para uma reflexão de como vivem os moradores de rua.

Ainda este ano Ivanildo Antonio publicará o sexto livro de poesias, denominado Trilha – 25 anos de poesia e até maio de 2011 lançará um CD autoral inédito, com a participação de músicos de várias partes do Brasil.
“Agradeço a população de Camaçari pela oportunidade e confiança que me concederam e espero continuar realizando bons trabalhos junto a todos” declarou o secretário ao Jornal Camacari Notícias.

Recentemente ele foi convidado para ser diretor executivo e curador do Festival Internacional de Arte e Cultura, realizado anualmente em Barcelona, na Espanha.

Nenhum comentário: