quarta-feira, 31 de março de 2010

APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS recebe homenagem da OMB/CRESP


 Ordem dos Músicos do Brasil – Conselho Regional do Estado de São Paulo, representada pelo seu presidente Professor Roberto Bueno, designou e deu carta branca ao Delegado Milton Joshue para prestar uma homenagem ao grande líder Evangélico da Igreja Mundial do Poder de Deus, Apóstolo Valdemiro Santiago e sua esposa Bispa Franciléia, pelo reconhecimento, carinho e profissionalismo que tem dedicado aos seus músicos.
Em 17 de Janeiro deste ano, compareceram ao culto realizado na A.A. Portuguesa de Desportos, o Delegado da OMB/CRESP, Milton Joshue com os inspetores Kleber Albertin, Fatima Mendes e o editor Ribas Martins, da revista Músico!.
A homenagem foi transmitida pelos canais Rede TV 21, BAND, CNT e pela parabólica VEM PRA CÁ BRASIL com cobertura em todo Brasil e América Latina.
O Apóstolo Valdemiro Santiago, muito emocionado, chegou a chorar e transferiu sua emoção à toda a sua amada Igreja.
Além de sua esposa, estavam presentes os Bispos Roberto Damásio e Sebastian de Almeida, entre outros. Foi quando o delegado Milton Joshue expressou seu sincero agradecimento ao apóstolo Valdemiro Santiago, ressaltando suas qualidades como pessoa representativa, e pelos seus feitos junto aos músicos de sua congregação, além da fantástica vendagem de mais de 1 milhão de Cds. Salientou juntamente com o homenageado, um breve relato relato sobre a profissão do músico dentro das igrejas, quanto aos
profissionais como aos voluntários adoradores.

Ao final da homenagem, o apóstolo Valdemiro Santiago abraçado ao delegado Milton Joshue, colocou sua Igreja Mundial do Poder de Deus a disposição, para os músicos que quiserem tirar a Carteira de Músico Prático ou Profissional junto a Ordem dos Músicos do Brasil. O delegado falou em nome do Conselho Federal João Batista Viana e do Presidente do Conselho Regional do Estado de São Paulo – Professor Roberto Bueno. Com aplausos emocionados durante vários minutos, o público pôde demonstrar o carinho e o respeito que possui pelo apóstolo Valdemiro Santiago.


Reportagem e Fotos:
RIBAS MARTINS - Revista Músico!